Time Warp Brasil

13.11.2020
14.11.2020
18:00
São Paulo
Sambódromo Anhembi
Min. R$ 210,00
Max. R$ 600,00

Esse festival já passou :(

Assine a nossa newsletter para receber informações sobre a próxima edição :)

Time Warp retorna ao Sambódromo do Anhembi em 2020 para sua terceira edição no Brasil. Nos dias 13 e 14 de novembro, a música será celebrada novamente com a clássica atmosfera do Time Warp, em que som e tecnologia audiovisual se encontram.

Junte-se a 3ª edição do Time Warp em São Paulo. Visual, som, house puro e techno - que está no DNA da Time Warp desde 1994. Prepare-se para dois dias de prazeres de festa entregues por alguns dos maiores nomes da cena house e techno.

O festival retorna ao Sambódromo do Anhembi em São Paulo, onde apresentará uma experiência em que música, dança e tecnologia colidem. Prepare-se para os designs clássicos de piso Time Warp e os habituais sistemas de som de alta qualidade.

Esse Festival acontece nos seguintes locais:

Lineup e horários em atualização

Entre na fila de espera para receber informações sobre lineup e horários!

Como chegar na cidade

A cidade de São Paulo tem dois aeroportos principais, o de Congonhas (CGH) que fica a 8km do centro e o aeroporto de Guarulhos (GRU) que fica a 27km do centro e recebe a maior demanda de voos internacionais.

A cidade tem 3 terminais rodoviários, o maior é o Tietê, que se encontra na Zona Norte, perto da Zona Central. Também tem o terminal Jabaquara, que atende o litoral e o outro é o terminal Barra Funda, que fica na região oeste da cidade.

Os principais acessos para a capital paulista são: Anchieta (SP-150) e Imigrantes (SP-160), que fazem ligação com o Porto de Santos; Bandeirantes (SP-348), que liga a cidade a Campinas; Castelo Branco (SP-280), para o interior de São Paulo; Anhanguera (SP-330), para quem vem de Uberlândia e Distrito Federal; Fernão Dias (BR-381), que faz ligação com o sul de Minas; Ayrton Senna (SP-070) e Presidente Dutra (BR-116), para percursos até o Rio de Janeiro; e a Régis Bittencourt (BR-116) para conexões com cidades do Sul.

Como chegar no evento

ÔNIBUS 9717-10 (SANTANA / JD. ALMANARA) – A partir da estação Carandiru do metrô. 9701/10 – Hosp. Cachoeirinha – A partir das estações Carandiru e Portuguesa Tietê do metro METRO Estação Portuguesa – Tietê (Linha Azul) ou Palmeiras – Barra Funda (Linha Vermelha).

O Anhembi possui um dos maiores estacionamentos da América do Sul. Está próximo das principais avenidas de acesso de São Paulo. App de mobilidade urbana: Preferível descer na altura da Ponte da Casa Verde com a Av. Braz Leme, que é o trajeto menor até os portões de acesso ao Sambódromo.

A Avenida Olavo Fontoura tem uma nova ciclovia em toda a extensão, que passa em frente ao Anhembi e já é usada por ciclistas que circulam pela região, conectando as ciclovias já existentes nas avenidas Bráz Leme, Santos Dumont e Cruzeiro do Sul – esta última permite ainda integração modal de transporte com a estação Portuguesa-Tietê do metrô.