Kondzilla Festival

19.11.2019
19.11.2019
21:00
São Paulo
Sambódromo do Anhembi
Min. R$ 70,00
Max. R$ 200,00

Esse festival já passou :(

Assine a nossa newsletter para receber informações sobre a próxima edição :)

KondZilla, o maior canal de música do Youtube no Brasil, reune alguns dos principais nomes do funk e participações especiais em um festival com mais de 10 horas de shows. Uma noite para celebrar o ritmo do momento.

KondZilla Festival promete trazer ao público uma experiência única através de cenários, efeitos e momentos especiais, assim como em seus seus clipes que acumulam milhões de visualições.

Fruto da parceria com a Enter e a RB Music - responsáveis pela execução de eventos de grande porte e que também reúnem milhares de pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo, como Festival Villa Mix, Skuta, Garota VIP, Buteco e Baile da Santinha, entre outros.

Depois da edição em São Paulo, na Sambódromo Anhembi, Kondzilla Festival segue pelo Brasil, levando essa maratona de entretenimento para vários estados. Classificação: 18 anos.

Esse Festival acontece nos seguintes locais:

  • 19.11.2019

    • Alok 21:00
    • Lexa 21:00
    • Matheuzinho 21:00
    • DJ Pernambuco 21:00
    • MC Kekel 21:00
    • Dani Russo 21:00
    • Léo Santana 21:00
    • Jottapê 21:00
    • Kevin O Chris 21:00
    • Mc Fioti 21:00
    • Kevinho 21:15

Lineup e horários em atualização

Entre na fila de espera para receber informações sobre lineup e horários!

Como chegar na cidade

A cidade de São Paulo tem dois aeroportos principais, o de Congonhas (CGH) que fica a 8km do centro e o aeroporto de Guarulhos (GRU) que fica a 27km do centro e recebe a maior demanda de voos internacionais.

A cidade tem 3 terminais rodoviários, o maior é o Tietê, que se encontra na Zona Norte, perto da Zona Central. Também tem o terminal Jabaquara, que atende o litoral e o outro é o terminal Barra Funda, que fica na região oeste da cidade.

Os principais acessos para a capital paulista são: Anchieta (SP-150) e Imigrantes (SP-160), que fazem ligação com o Porto de Santos; Bandeirantes (SP-348), que liga a cidade a Campinas; Castelo Branco (SP-280), para o interior de São Paulo; Anhanguera (SP-330), para quem vem de Uberlândia e Distrito Federal; Fernão Dias (BR-381), que faz ligação com o sul de Minas; Ayrton Senna (SP-070) e Presidente Dutra (BR-116), para percursos até o Rio de Janeiro; e a Régis Bittencourt (BR-116) para conexões com cidades do Sul.

Como chegar no evento

ÔNIBUS 9717-10 (SANTANA / JD. ALMANARA) – A partir da estação Carandiru do metrô. 9701/10 – Hosp. Cachoeirinha – A partir das estações Carandiru e Portuguesa Tietê do metro METRO estação Portuguesa – Tietê (Linha Azul) ou Palmeiras – Barra Funda (Linha Vermelha).

O Anhembi possui um dos maiores estacionamentos da América do Sul. Está próximo das principais avenidas de acesso de São Paulo. APP DE TÁXI preferível descer na altura da Ponte da Casa Verde com a Av. Braz Leme, que é o trajeto menor até os portões de acesso ao Sambódromo.

A Avenida Olavo Fontoura tem uma nova ciclovia em toda a extensão, que passa em frente ao Anhembi e já é usada por ciclistas que circulam pela região, conectando as ciclovias já existentes nas avenidas Bráz Leme, Santos Dumont e Cruzeiro do Sul – esta última permite ainda integração modal de transporte com a estação Portuguesa-Tietê do metrô.