Festival Sonido

A Confirmar
Belém
Mercado de Carnes Francisco Bolonha
Em Breve

O Festival Sonido - Música Instrumental & Experimental acontece no Mercado de Carnes Francisco Bolonha, no Complexo do Ver-O-Peso, onde nasceu, em 2015, e por onde passam 12 shows instrumentais em três dias de Festival.

O festival nasceu em 2015 com o objetivo de ocupar com música o Mercado Francisco Bolonha, dentro do complexo do Ver-O-Peso, o maior cartão-postal de Belém. Foi pensado um novo festival que abraçasse a música instrumental emergente paraense e brasileira. Sua principal característica, incomum entre os festivais instrumentais, é o fato de ser dançante. Além disso, une video mapping e gastronomia ao longo da programação.

A curadoria reúne nomes consagrados e emergentes da música instrumental, experimental e fora da curva do Brasil e do Pará. Pelo palco do Sonido passam desde ritmos regionais ao indie, soul music, rock, jazz, chorinho etc. O evento é gratuito.

Esse Festival acontece nos seguintes locais:

Lineup e horários em atualização

Entre na fila de espera para receber informações sobre lineup e horários!

Como chegar na cidade

O Aeroporto Internacional de Val-de-Cans (Av. Júlio Cesar, s/nº - 91 3210-6039) é a porta de entrada para quem chega a Belém de avião. Ele tem capacidade para receber 2 milhões e 800 mil passageiros por ano e ocupa uma área de 33 mil metros quadrados. Várias empresas aéreas fazem voos diários para Belém.

As empresas Itapemirim (http://www.itapemirim.com.br/) e Rápido Marajó (0800-726-7001) têm ônibus partindo de diversas cidades do país em direção a Belém.

Vindo do Sul e do Centro-Oeste, acesso pela BR-153 (Belém-Brasília) até Santa Maria do Pará; BR-316 e PA-391. Vindo do Norte, acesso pela BR-316 e PA-391.

Como chegar no evento

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Mercado De Carne Francisco Bolonha: Ônibus - 309, Ônibus - 318, Ônibus - 320, Ônibus - 907, Ônibus - 911