Festival Sarará

19.11.2019
29.08.2020
14:30
Belo Horizonte
Mineirão
Grátis

Esse festival já passou :(

Assine a nossa newsletter para receber informações sobre a próxima edição :)

Sarará é uma ideia de valorização e liberdade. Uma experiência de união entre público, produção e arte. De conexão entre pessoas com todos os credos, de várias cores, com todas as orientações sexuais e com vivências e perspectivas múltiplas.

A principal via de conexão do festival é a música e, no processo de construção de Sarará, foram pesquisadas formas de entender e viabilizar caminhos de união a partir do respeito pelo diferente e da consagração da diversidade. Ao refletir sobre empatia e acolhimento, o convite é de continuar e tentar entender sobre o que somos.

Esse Festival acontece nos seguintes locais:

Últimas Edições:

Lineup e horários em atualização

Entre na fila de espera para receber informações sobre lineup e horários!

Como chegar na cidade

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte - Confins (CNF). Localizado no município de Confins, a 40 km do centro de BH.

Principais estradas de acesso são a BR-040 (para quem chega do Rio de Janeiro e de Brasília), a BR-381 (para quem chega de São Paulo) e a BR-262 (para os visitantes que viajam do Espírito Santo).

Como chegar no evento

Linhas MOVE Linha MOVE 64 (Estação Venda Nova/Assembleia via Carlos Luz) Sai da Estação Venda Nova; para nas estações de transferência da Av. Vilarinho, Av. D. Pedro I e na Estação Pampulha; segue pela Av. Carlos Luz e Av. Olegário Maciel até a Assembleia. Linha MOVE 67 (Estação Vilarinho/Santo Agostinho via Carlos Luz) Sai da Estação Vilarinho; para nas estações de transferência da Av. D. Pedro I e na Estação Pampulha; segue pela Av. Carlos Luz, Av. Augusto de Lima e Av. Álvares Cabral até o bairro Santo Agostinho. Linha MOVE 5106 (Bandeirantes/BH Shopping) Sai do bairro Bandeirantes; para nas estações de transferência da Av. Antônio Carlos; passa no Centro e segue para a Savassi até o BH Shopping. Linha MOVE 5401 (São Luís/Dom Cabral) Sai do bairro São Luiz; para nas estações de transferência da Av. Antônio Carlos; passa no Centro e segue pela Av. Amazonas até a PUC e bairro Dom Cabral. Linhas Convencionais: Linha 503 (Estação São Gabriel/Aparecida/Santa Rosa) Linha 504 (Estação São Gabriel/Santa Rosa/Aparecida), Linha 506 (Estação ponto São José/Av. Antônio Carlos), Linha S50 (Caiçara/Nova Vista via UFMG), Linha S51 (Circular Pampulha) Linha S53 (Confisco/Ouro Minas)