Festival de Música de Itajaí

04.09.2020
12.09.2020
20:00
Itajaí
Casa da Cultura Dide Brandão
Grátis

Esse festival já passou :(

Assine a nossa newsletter para receber informações sobre a próxima edição :)

Considerado uma das maiores e mais tradicionais mostras musicais de Santa Catarina, o Festival de Música de Itajaí também contempla a formação e qualificação dos músicos participantes. Com shows e mais de 35 oficinas, o Festival completa 23 anos em 2020.

A cidade de Itajaí recebe em setembro o tradicional evento. Mais de 30 apresentações, entre shows nacionais e regionais, além de oficinas de diversos instrumentos musicais e canto. O evento movimenta a Casa da Cultura, o Teatro Municipal, Mercado Público, Centreventos, Museu Histórico, a sede da Banda Filarmônica e a Casa Bughardt. O Festival de Música também promove a formação musical tanto de iniciantes quanto a reciclagem de quem já atua na área. Nomes como: Djavan, Gal Costa, Toninho Horta, Elza Soares, Céu, Moraes Moreira, Monobloco, Sandra de Sá, Diogo Nogueira, Mariana Aydar, Elba Ramalho, Adriana Calcanhoto, Vanessa da Mata já passaram pelo evento. Desde setembro de 1998 o festival tem trazido à cidade grandes referências da música popular brasileira, aproximando os itajaienses da música e incentivando a formação musical em toda a região.

Esse Festival acontece nos seguintes locais:

Lineup e horários em atualização

Entre na fila de espera para receber informações sobre lineup e horários!

Como chegar na cidade

O Aeroporto de Navegantes é o mais próximo e possui duas opções de acesso a Itajaí, pela BR 101 ou pela travessia do rio que divide as duas cidades (Itajaí-Açu) de Ferry Boat.

É possível chegar na cidade de Itajaí com ônibus de viagem da companhia Viação Catarinense.

O acesso à cidade de Itajaí de carro pode ser feito através da rodovia BR-101.

Como chegar no evento